5.5.08

rescaldo de fim-de-semana

- descansar por obrigação cansa...

- tenho parte das noites trocadas por partes dos dias...

- pus "todo o mundo" à procura de um medicamento para as dores que está esgotado no mercado (já apareceu uma caixa...) e do qual preciso muito.

- a minha coluna não me dá apoio mas os amigos sim!

- os presentes feitos pelos meus filhos para o dia da mãe encheram o coração!

- ontem à tarde não fiz mais do que apanhar Sol neste pescoço malfadado...

- não posso ver noticiários porque depois não durmo ou se durmo tenho pesadelos!

2 comentários:

Ouriço disse...

Chatice! Pode ser que o sol ajude...
(a natação não ajuda essas coisas?)

:)

esquilo disse...

olá! sim, de facto a natação ajuda, quando estiver um pouco melhor (ou seja devia ter praticado antes...). mas vou começar com uma terapia própria no final desta semana e acho que finalmente poderei melhorar.
obrigada pela força!
bjs
:)