17.9.07

Belinda Carlisle - I Get Weak live

6 comentários:

Ouriço disse...

Cá estou!
Um esquilo de Cascais! Muito bem. Gosto muito. Passei por alí a minha infância e qual cão de Pavlov, já estou a salivar só de me lembrar da avelã do Santini....

bjs..
(se for preciso mais alguma coisa, dispõe)

esquilo disse...

obrigada uma vez mais, "madrinha"...

o mais engraçado é que nem sou de cascais, apenas trabalho cá e tenho cá muitos amigos...e gosto de cá estar!

mas venho de muito longe todos os dias...

é curioso: sou de Coimbra (e adoro a minha cidade), vivo em Torres Vedras (no campo...como um bom esquilo!) e trabalho em Cascais.
que tal?
;)))

Ouriço disse...

Pronto, são traços comuns com o pai, que viveu muitos anos em Coimbra, vive em Lisboa e trabalha em Santarém.
Vocês deviam ter conta quilómetros...

bjs

O Pai disse...

Kms, muitos Kms.

O Pai disse...

e Coimbra, sempre Coimbra :-)

esquilo disse...

tenho lá raízes e família...e fiz questão que os filhotes tb nascessem lá.
grande cidade!