29.2.08

de alguma actualidade

uma pessoa vai e volta e tem de se reconhecer que...mudou tudo para que tudo ficasse na mesma (como dizia Lampeduza). nas vizinhanças há um Vaio algures viajando mais do que eu; uma Bomba que mudou de casa (já vou actualizar o link, sim senhora); há quem também aproveite para descansar (belíssima escolha); há quem continue a escrever como quem borda (e eu bordados só destes mesmo...); há cores a jorros para a entrada da primavera (sete cores...sem modéstias); e depois continuam a haver novos livros, a saírem novos filmes a escutarem-se novas e velhas músicas...e ontem em frente à minha casa três pardais faziam as delícias de quem os apreciava, espanejando-se numa poça de água de chuva. sendo que hoje é sexta-feira, confirma-se? sou eu de novo a apreciar as pequenas coisas!

3 comentários:

Mónica Lice disse...

Obrigada pela referência ao blog!

Beijinhos de uma boa semana para ti.

esquilo disse...

obrigada eu...pelas dicas e pela visita!
boa semana também!

Ouriço disse...

Foi grande a confusão do meu Vaio.
É bom vê-lo aqui referido, coitadinho, lá abandonado na Alemanha.
Obrigada!