8.2.08

sec.XIX

Crawhall (1861-1913)

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida, cá voltei hoje e para meu espanto, verifiquei que me perdi uma imensidao de coisas desde a última vez. Tb gosto muito do google e gostei imenso daquela referência à Catalunha e ao cunhado! É maravilhoso vir aqui dar uma espreitadela, descobrem-se sempre coisas surpreendentes, afinal há genialidades tuas que eu desconhecia! Parabens, tua fa eterna,

esquilo disse...

olá "chica"

1ºse está mt tempo sem cá vires, claro que perdes...obrigada pela(s) visita(s) maravilhosa!

2ºcatalunha sempre!

3ºgenialidades é obviamente muitíssima bondade tua, vista por uns óculos de amor especiais!

4º parabéns "a ti". tua fã, eu!

;))))))

Anónimo disse...

Bem, entao somos as duas fas uma da outra, mas eu mais...xi apertado