ontem à tardinha, em pleno bosque:
- estou sim. assistência tal, daqui fala fulano...em que posso ser útil?
- sim? boa tarde, sou a vossa cliente tal e estou sem telefone e sem internet...(dou logo o contribuinte para ser mais rápido)
- só um momento por favor...não se importava Sra. D. fulana tal de fazer uns testes que lhe vou indicar por favor?
- sim, posso fazer, mas já fiz isso tudo antes de falar convosco e nada...
- pois, mas temos de fazer um certo número de procedimentos para que eu possa reportar a avaria...
- está bem. então faça favor de dizer.
testes + testes+ testes (já tinha efectivamente feito tudo)
- é só mais um momento por favor...obrigada por ter aguardado (o pequeno era simpático, ao menos isso). a avaria foi registada e em príncípio (?) em 24h será contactada no sentido de lhe darmos uma resposta, por telemóvel, claro, já que a senhora neste momento não possui telefone fixo nem internet... A SÉRIO???
NOTA: já agora, quem serão os responsáveis por escolher as músicas que nos aparecem nos telefones enquanto esperamos?
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