2.3.10

brincar com coisas sérias

a nossa lista de contactos telefónica é uma espécie de cartão pessoal e intransmissível de acesso à resolução das mais variadas situações. cuidado com as salas de espera dos vários sítios onde somos tentados sempre até à exaustão de "exterminar" aquele colega com quem não falamos há séculos ou o electricista que não nos respondeu à primeira tentativa... mais tarde vamos sofrer de arrependimentos e nunca se sabe se não vamos voltar a precisar de falar com alguém de quem já só temos uma vaga ideia.
toda a gente sabe que uma lista de contactos é assim uma espécie de páginas amarelas da nossa vida que dantes transportávamos nuns pequenos livrinhos de folhas mais ou menos manuseadas e que agora vive dentro de um gadget mais ou menos apetrechado e com memória variável. mas será que reflecte as nossas vivências? bom, há pouco mais de um ano e meio não constavam da minha mais de uma dezena de números de médicos das mais variadas áreas, enfermeiras e departamentos de hospitais.
qual Facebook qual quê, a minha "rede social" (para além dos amigos mais chegados) tem o alto patrocínio da Associação de Farmácias Portuguesas e da Solgar!

Sem comentários: