27.4.10

los dos patitos (22)

lembro-me bem daquele dia.
lembro-me bem do nervoso que senti.
lembro-me bem da ansiedade de te conhecer.
lembro-me bem de te ver pela primeira vez.
lembro-me bem de quão pequenina eras.
lembro-me bem da alegria de te poder pegar ao colo.
lembro-me bem do dia que fui pela primeira vez ao hospital contigo ao colo por teres batido com a testa numa esquina.
lembro-me bem de quando ficaste sem dentinhos.
lembro-me bem da tua franjinha.
lembro-me bem dos teus olhos azuis.
lembro-me bem das tuas birras.
lembro-me bem de brincarmos as duas.
lembro-me bem dos teus abracinhos.
lembro-me bem de muitas coisas...
lembro-me bem de quando foste viver para (tão) longe. e do sofrimento.
lembro-me bem de sentir que não me posso lembrar do que não vivi contigo.
lembro-me bem das palavras que não tivemos oportunidade de dizermos uma à outra.
lembro-me bem do teu rosto gravado no meu coração.

foste o meu primeiro grande amor de menina. obrigada por existires na minha vida.
parabéns minha querida sobrinha!

Sem comentários: