30.11.07

luzes várias

sou matutina, sou sim senhor, mas custa-me sempre a levantar e demoro para aí uma boa hora e meia (senão mais) a acordar verdadeiramente...adoro o nascer do Sol (o que me acontece na maior parte dos dias, por obrigação) mas há uma outra hora do dia que me fascina.

final da tarde, é o chamado "lusco-fusco" (não sei se é asim que se escreve) em que regresso a casa e antecipo um "recolhimento" que se concretizará fechando janelas e agora no Inverno acendendo aquecimentos e luzes por aqui e por ali.reencontrando o meu mundo e o meu conforto...
a esta hora, quando regresso a casa, e ao meu lado viajam muitos outros companheiros nos seus diversos veículos, sei que não é verdade, mas gosto de imaginar que todos estamos de regresso a um lar que nos espera, consola e proteje.

Sem comentários: