18.3.08

o resto é paisagem...

é um mistério total para mim a razão da demora de um Bilhete de Identidade tratado fora de Lisboa. dois meses? eu nem queria acreditar... - se quiser mais rápido só indo a Lisboa - diz-me uma senhora muito pouco simpática que obviamente não tem culpa mas que dá a cara e deve ouvir dizer muitas "coisas" todo o dia às quais responderá sempre o mesmo...
eu até entendo que demorasse mais, claro que sim, mas tanto tempo. porquê? e as pessoas ainda mais de longe, quanto tempo esperarão? sim, porque certamente vão esperar, muitos nem podendo fazer a tal viagem a Lisboa sugerida assim com essa facilidade.
mas o que estou eu para aqui a dizer quando já nascem crianças a meio do caminho para as maternidades e há centros de saúde a fechar todos os dias...

Sem comentários: