6.3.08

trabalhos forçados...

a mudança! acho que me anda a rondar...não me assusta. há já algum tempo que a espero e agora sinto-a cada vez mais perto. nunca fui medrosa em mudar, não em termos de trabalho...já comecei tudo de novo três vezes (embora sempre na mesma área) mas foram mudanças suaves, que me vieram trazer sempre alegria e melhorar algum aspecto da minha vida, convites feitos em tempos certos. neste momento preciso de espaço, de tempo e de mais leveza...esta situação esgotou, está a chegar ao fim...e eu sei que vêm aí coisas boas, ainda não as conheço mas quero-as e tenho muita fé que vai correr tudo bem. será talvez mais radical desta vez, bem sei, mas há uma surpresa reservada para mim que me anda a rondar e quase que já a sinto...a mudança!

4 comentários:

Ouriço disse...

Força para o que vem de novo!

esquilo disse...

obrigada!

:))

Anónimo disse...

oi amiga a mudança vai ser muito boa. Não sentes a brisa? está a chegar.

esquilo disse...

oi! achoq eu sinto, sim!
;))

vê se arranjas um nome (ficticio) bem bonito para assinares os teus comentários, ok? e conta só pra eu!

bjs