17.3.08

rescaldo de fim-de-semana

- uma sobrinha emprestada, uma bonequinha muito querida passou o dia conosco. foi divertidíssimo. e aviso já a quem possa interessar, que eu já fechei a loja: de duas crianças para três é muito fácil (difícil é quando passamos de uma para duas...)

- o retorno da "Vila Faia" está a "devolver-me" à televisão talvez porque me devolva a infância, não sei. e não costumo gostar de novelas e gosto daquelas trepadeiras do genérico, gosto, pronto. e gosto da Simone de Oliveira e gosto do Virgilio Castelo e gosto do Albano Gerónimo e não gosto de alguns outros mas não faz mal...

- e o que não gosto nada é de violência, e contra os monges do Tibete então, dá-me náuseas, dá-me apertos no peito, dá-me urticárias gigantes, e dá-me horror pensar que o Mundo vai deixar que se realizem "ali" os Jogos Olímpicos...a humanidade ainda devia ter um pingo de decência, ficava-lhe bem!

- nós por cá, muito parque de baloiços, muita relva, muita rua, muito grelhado e uns ténis novos para o mais pequeno que custam os olhos da cara porque imagine-se "respiram"...

2 comentários:

Ouriço disse...

Também estou a adorar a Vila Faia. Faço "estágio" no sofá. É isso. Remete para a infância. E o Godunha teve um upgrade muito significativo (embora o Nicolau Breyner seja um senhor, claro).
Quanto aos que respiram, comprei uns em Outubro que estão todos rotos mas parece que são muito confortáveis.

:))

esquilo disse...

este esquilo (se me é permitido)sentiu falta do caro companheiro de bosque...

:)