7.7.08

entre o perfeccionismo e a paranoia

todos os anos a uma semana de ir de férias, mais coisa, menos coisa, apodera-se de mim uma infernal azáfama que abrange desde listas relactivamente extensas do que levar, a uma corrida desenfreada à farmácia para comprar tudo o que possa prevenir contratempos de saúde, passando por idas à esteticista e amiga de sempre encher-me de protectores fiáveis e after-sun eficaz.
este esquilo fica verdadeiramente possuído. ele é que livros levar, ele é que roupas para crianças e adultos, ele é toalhas de praia arejadas e sacos onde caiba tudo quanto é preciso (quem tem filhos pequenos sabe do que falo...). chego mesmo a achar que é uma doença sazonal que me ataca sistematicamente, não sei se devido ao facto de ir para bastante longe e ter medo que me falte alguma coisa (para mim sempre indispensável!) ou se é apenas o meu lado paranóico a vir ao de cima já que até vou para uma casa de família, que embora de férias tem basicamente de tudo e não se encontra propriamente no meio da selva nem do deserto...
Não restam dúvidas sobre certos traços da personalidade dos esquilos...infelizmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, A minha febre já passou, e desta vez cheguei a brilhante conclusão de que não escapou nada, será da idade ?


Bjs


Bruxinha

esquilo disse...

qual idade? estás louca?
´... é mas é da competência, ah! pois é! as bruxinhas vão melhorando com a idade!

;) beijo