7.7.08

rescaldo de fim-de-semana

- ao final da semana lavar crianças ao parque de diversões para andar em tudo quanto é carrocel, comer algodão doce e ouvir música "popular" aos berros requer uma grande dose de paciência e altruísmo, certo B. e C.? (A princesinha está o máximo!) Mas ao menos eles divertiram-se...e safou-se um jantar agradável numa esplanada bem conseguida.

- isto é uma vergonha total mas é a pura das verdades...só agora já (muito) trintona consegui pela primeira vez na vida ir a umas promoções (soa melhor do que saldos, não é?!) e vir satisfeita. Habitualmente não vou porque assumo a minha inaptidão para "balbúrdias"...Não foi o caso e graças a uma funcionária muito competente e a um marido muito útil nestas coisas as roupitas são jeitosas sim senhora!

- um livro há muito desejado...obrigada pai!

- um domingo de preguiça total com uma visita e um jantar inesperados! Saldo positivo a ajudar para uma semana que se adivinha complicada e de preparativos para férias...

4 comentários:

Ouriço disse...

Antes vires satisfeita e trintona dos saldos do que aprenderes, trintona, a andar de bicicleta para depois andares, trintona, toda esfolada!
(Se bem que não sei qual das duas conseguiu a proeza mais difícil, porque isso de ir aos saldos e vir satisfeita é de facto notável!!!)
Boa semana!

esquilo disse...

Bom dia, essa ainda consegue ser melhor, incluíndo a parte do esfolada, claro...eh!eh!

Foi no mínimo inusitado, e em mim então, nem queiras saber...

Boa semana também e sem "esfoladelas"!!!

;))

Anónimo disse...

Olá esquilito

Deve ter sido o máximo, eu desta vez também consegui :)

Boa semana muitos e muitos beijos

Bruxinha

esquilo disse...

"legal, né?"

montão de beijos p'rocê também!!!