31.10.07

eu e o meu mau feitio!

vem isto a propósito do Halloween.ao qual não acho piada nenhuma.não sei porquê, se calhar não tenho sentido de humor...deste.
é que também não gosto do Carnaval (e vivo numa cidade cheia dele, garanto!). há uma frase lapidar dita no filme "Gosford Park" e que passo a citar because it suits me:

"-You (Brits) really don't have a sense of humor do you?
- We do if something's funny, sir. "

é assim, acho lindamente que quem gosta se divirta, mas nestas ocasiões eu saio de fininho para não incomodar nem ser incomodada.Não sou fundamentalista em nada e tenho até umas collants maravilhosas cheias de abóboras e fantasminhas, muito elegantes, que a minha descendência do lado feminino vestirá, divertindo-se com as amigas.

breve vem A FESTA...essa sim, comemorada a preceito.
I rest my case.

4 comentários:

Ouriço disse...

odeio carnaval e halloween e passagem de ano,
essa então, detesto!
bjs

esquilo disse...

é desta!

ouriço, temos de nos conhecer!
urgentemente...

;))

Ouriço disse...

acho que sim, não é qualquer tuga que detesta simultaneamente carnaval e passagem de ano!

esquilo disse...

let's do it!
how is the question...