29.10.07

rescaldo de fim-de-semana

-sessão de dança particular com os pequenos enquanto pai não chega. música escolhida pela mãe.com êxito.sala de pernas para o ar.
-trabalhos de casa a multiplicar-se e somar-se sem nunca se dividirem ou subtraírem.
-revisão do filme "Elizabeth" para melhor apreciar o II que estreia esta semana.com a memória fresquinha é que é.
-compra de collants de todas as cores para a mais velha.a minha filha quer sempre a perna à mostra.
-ajuda à mãe que quer renovar cozinha e o peixe lá de casa desenhou o layout."comeu-nos" a tarde de domingo inteirinha...(suspiro)
-este passou-nos (aos dois)ao lado.bastante ao lado...

5 comentários:

Ouriço disse...

Tenho de ver esse filme... Adorei o 1º
bjs

esquilo disse...

esta senhora fascina-me (e a Cate Blanchett também) mas não sei bem porquê.
será que é porque nasceu no mesmo dia que eu?...

deve ser por ser inglesa e ter tido "mau feitio" como eu.
:S

Ouriço disse...

qual é o dia de anos???

esquilo disse...

7 setembro.why???

Ouriço disse...

curiosidade!