1.10.07

trabalhos forçados...




será que algum dia irei conseguir entender porque é que:
sendo apaixonada pelas humanidades e por relações humanas, trabalho num departamento financeiro "agarrada" a números o dia inteiro...

há frustrações que se nos colam como lapas!

6 comentários:

Ouriço disse...

A vida dá com cada volta...

esquilo disse...

é...eu ando à espera que dê a volta ao contrário...neste particular!

:)))

O Pai disse...

Quanto a virar a vida de pernas para o ar, é fácil. Basta ir ao Millennium BCP. (pelo menos na publicidade o Ricardo Azevedo afirma isso...)

Quanto aos números, estes têm muito de social e humano. Afinal, como estes seres especiais que habitam neste planeta, eles têm personalidade, de acordo com o ponto de vista ou com a forma como são apresentados podem parecer algo o o seu contrário, uns são grandes, outros pequenos ou ainda gordos ou magros.

E o que dizer dos múltiplos mapas e ficheiros que se desenvolvem e "linkam" entre si com maior rapidez que uma qualquer rede social tipo HI5 ou outra.

Trabalhar com números é quase sempre um momento de grande prazer e gozo (por vezes antecedido de muitos problemas, mas essa é a piada).

esquilo disse...

é???

pois para mim, os números podem ser muito úteis mas são frios, impessoais, intransigentes, fundamentalistas e uns profundos maçadores...that's it!

they bore me to death!!!

mas tenho um eng. lá em casa que tb pensa assim e acha os números fascinantes...huuummmpffff!

:)))

O Pai disse...

A imagem que temos deles também depende do nosso papel.

Se podemos, se devemos ou se queremos brincar com eles, ou se apenas nos deixam andar nos carris predeterminados, qual eléctrico na cidade de Lisboa, cheia de carros estacionados e paragens forçadas.

Pena que não existam com algarismos, mas com letras são divertidos.

http://www.bemboszoo.com/Bembo.swf

Animais construidos com letras.

Vou voltar aos números.

esquilo disse...

muita estética e diversão...adorei!
mas lá está, com letras :))

obrigada