18.10.07

recado

recado a um mail menos agradável...

sim, aqui fala-se de coisas que dão prazer à humilde proprietária. sim, não interesssará a todos mas também não é preciso.sim, sou uma incorrigível romântica, um bem tão escasso nos nossos dias (vide termo romanticismo e não romantismo barato).sim, gosto de bordado inglês e de laços natalícios e então?.sim,gosto de "modernices" desde que tenham classe e/ou alguma utilidade mais pragmática.

não. gostarmos de alguma coisa e fazermos uso disso NÃO implica reciprocidade da parte de ninguém.

e se vierem aqui parar por acaso...paciência, a mim também não me perguntaram se eu queria vir directamente viver para os anos 2000 e cá estou eu...

é só!

7 comentários:

Ouriço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ouriço disse...

Chacun son go�t...
bjs

(fui eu que apaguei o coment�rio anterior...)

esquilo disse...

but of course!

;)))

bjs

p.s.quando volta?

esquilo disse...

quando voltas?

(irra, que é teimosa)

Ouriço disse...

já voltei!

n©n disse...

Bommmm, já vi que isto por aqui também não andou pacífico...

Olá Esquilo,
pois já cá tinha vindo mas não explorado convenientemente... adoro as diferenças, gostos diferentes, atitudes diferentes e adoro aprender coisas "diametralmente opostas" de mim, dos meus gostos, e QUERO ser contaminada pelas diferenças... ajuda-me a crescer!

Obrigada pela visita e pelo apoio.
Bj

esquilo disse...

ouriço: que bom! já dei por isso!

S.: plenamente de acordo! obrigada também. o amiguismo de que falam os "profissionais" dos blogs sabe mt bem!

Bjs às duas