16.1.08

mau, mau...

ando para aqui à procura do botão de stop. isto assim é que não pode continuar. há um movimento de revolta lentamente a surgir num grupo perigoso: as minhas amigas. a F. reclama que vai contribuír daqui a uns meses para aumentar a taxa de natalidade (e é homem minhas meninas!) e que tinha um cabelão lindo, cortou-o pelos ombros, tirou-lhe o ondulado e eu ainda não fui ver; a B. reclama que tem uma casa nova (era velha mas ela deu-lhe a volta), ainda por cima muitíssimo mais perto de mim e eu ainda não fui lá - acho que é por isso que ela também não põe aqui os pés, snniiifff, snniiifff) ; a D. reclama que tem uma Mafalda, já ali do outro lado da Vasco da Gama que eu ainda não conheço; a M. lá bem longe nos States, como ainda não descobriu o meu número de telefone novo, não reclama e não me pode insultar por não falar com ela desde que casou (nem vou dizer há quanto tempo); a R. e o M. têm uma Madalena quase a fazer um ano e eu só a vi uma vez desde que nasceu, esses já desistiram até de reclamar; a G. reclama que não a vejo desde a última festa de aniversário lá de casa (que já foi há uns meses, lá isso é verdade) e mais não digo senão tenho medo. se elas ainda se juntam?...
é que não tenho tido tempo, os pequenos e tal...não?
é que ainda não comprei o Livro de Reclamações das amigas, pois...
que diacho, a culpa não pode ser só minha e tenho atenuantes, sim?!
somebody, help me, please. time management, hein?

Sem comentários: