21.1.08

rescaldo de fim-de-semana

-depois de uma tarde muitíssimo bem passada com os filhotes num parque que gostamos muito, em Cascais, com pavões, patos reais e demais bicharada à solta, finalmente fui conhecer a FNAC do Allegro. e descobri num instante que...é ainda mais perigosa para a minha conta bancária do que as outras. porquê? porque lá passei uma quantidade de tempo que não dei por isso, porque trouxe coisas que não ia buscar à conta de as ter encontrado com facilidade a mais, porque adorei o novo conceito (tal como já me tinha sido descrito...)
-anos do meu pai com direito a almoço num restaurante à sua escolha, claro. escolheu o de sempre. aquele em que sabe que para além de ser tudo muito bom, é tratado com a amizade que nos confere o privilégio de nos sentirmos em casa. com a alegria de uma novidade, o Sr. L. finalmente tem um vinho com a sua chancela e que muito nos agradou. sempre com novidades boas.
-esta noite, narizes infantis entupidos e de alevante todo o tempo...ossos do "ofício"!

2 comentários:

Ouriço disse...

É gira, não é? Confortável, iluminada e com tudo mais à mão de semear.
E parabéns!

esquilo disse...

é fantástica! acho que não posso lá ir muitas vezes... ;))

obrigada!