11.12.07

do tempo que faz

eu não sei como é por aí, mas por aqui fala-se muito do tempo.não do que cura mas daquele que faz.do verbo fazer? faz sol, faz vento, faz chuva...como não dominam o tempo que cura nem o tempo que faz, falam da metereologia...e eu não gosto de falar do tempo, nem do que cura nem do que faz. se me falta assunto, saio de fininho e dialogo só comigo. e no meu diálogo interior cheguei à conclusão, brilhante, diga-se em abono da verdade, que hoje o tempo faz frio por uma razão concreta e compreendida: estamos em Dezembro! e não há mais que dizer...

6 comentários:

Ouriço disse...

Eu como hoje estou em maré do contra o que se diz, fico particularmente maçada com a expressão "eles dizem que hoje chove", como se o Intituto de Meteorologia e Geofísica fosse assim uma entidade superior, um Oráculo de Delfos.... E vou-me embora que esta tendência do contra ainda se vira contra mim...

esquilo disse...

:))

esquilo disse...

só para ajudar à festa tenho aqui uma colega que trata todos por um diminutivo qualquer inventado por ela, com grandes intimidades, já para não falar nas mil e uma designações para beijos como: bejufas, beijoquinhas, bjocas, bjinhos, bejinhas grandes, etc.
é um "espectáculo"!

e então,chega, acabamos com a má língua?

Ouriço disse...

beijoquinha é mau mas beijinhas consegue virar-me ao contrário...
bjinhos!!!!! coitada, que companhia...
cruzes!

O Pai disse...

Por cá passo e hoje deixo registo.

Aqui podes ver um post que fiz sobre a teoria da Cauda Longa, incluindo uma imagem ilustrativa e um pequeno video.

Até breve

http://aespumadodia.blogspot.com/2006/11/long-tail.html

esquilo disse...

muito obrigada por tudo aos dois!

p.f. deixe registo mais vezes, sim?

:)