22.12.07

just before Christmas!

resumo do dia de ontem, em montanha russa:
-de manã a moleza de uma manhã de férias!
-andar à procura pela milésima vez de uma gama de banho que a mana gosta muito e que está para chegar há 3 dias...inacreditável, deve vir do outro lado do mundo para a perfumaria aqui da provincia, claro...e eu que nunca deixo nada para a última da hora tenho a culpa toda!
-menina extremamente mal educada a embrulhar presentes numa loja conceituada, que me conseguiu pôr mal disposta, o que é incrível porque ao menos nesta época costumo entrar em época de saldos e dou desconto a todos.mas foi demasiado, a troca de palavras foi, eu, diria radical, como os desportos em que temos vertígens...consegui com esforço chegar ao fim e dizer apenas:
"Olhe, um Feliz Natal para si, que bem precisa...!"
- a seguir compensei com a compra de uma dúzia de rebuçados de ovo de Portalegre, que são a melhor coisa que há...vivam os doces conventuais e quem persiste em mantê-los vivos!
-festinha de Natal do Jardim Infantil do pequenito.por estas bandas usa-se no final haver uma espécie de comes e bebes com o que de melhor as mamãs conseguiram fazer para levar...pois, mes este esquilo esqueceu-se e teve de à última da hora arranjar uma solução "mal amanhada" e apanhou um grande susto porque esteve quase a não chegar a horas...no final festa muito gira, muito familiar e diria eu muito cozy! Tudo está bem quando acaba bem!

2 comentários:

Ouriço disse...

Há gente complicadinha de aturar...

esquilo disse...

neste "strec" das compras é horrível, e eu não tenho paciência nenhuma para gente sem educação...enfim, "haja saco" como diz uma amigo meu brasileiro!

:)