14.12.07

é só mais hoje...

faltam apenas uma horas (loonnngaaas) para que este esquilo se raspe daqui para fora, porque há sempre umas férias à nossa espera no Natal!
vou aqui arrumar uns montes de papelitos, consolar muito a minha directora que nunca sabe como vai passar sem mim (eu cá acho que é teatro dela, mas sabe sempre bem ao ego...) e mais loguito, ala, que se faz tarde!
para o campo é que é (com as devidas incursões à capital sempre que se revele necessário...)!!!
há muito que preparar: o verdadeiro cabrito assado no verdadeiro forno de lenha, a chegada de quem vem de longe, mostrar algumas preciosidades de Natal aos mais pequenos, comprar os ingredientes muito frescos para meter as mãos na massa, dormir muito mais do que o habitual e outras coisas que nos fazem felizes..., tratar dos embrulhos personalizados ao pormenor e pronto, acho que só me falta referir que continuarei presente que é uma boa palavra agora nesta época!

4 comentários:

Ouriço disse...

Boas Férias!!!

esquilo disse...

Merci!
Obrigada!
Thank you!
Gracias!
Grazie!
Dank!
Mercès!

;)))

Ouriço disse...

Cabrito? Adoro cabrito. Isso é à séria, à antiga portuguesa....

esquilo disse...

olaré, sim senhora...tudo ali como manda a regra porque eu faço questão e toda a gente assim o espera. vindo dali ao pé, arranjado pelo meu pai, temperado e marinado por mim com ervas aromáticas lá da nossa piquena horta, assado pelo meu pai e marido, num forno enorme de lenha, onde também se coze pão nesa altura.vá, roei-vos de inveja!

servidos?

;)))