19.12.07

eu e o Natal, damo-nos mal?

eu que gosto tanto do Natal, começo a ficar com muitas dúvidas se o Natal gosta de mim...é que todos os anos por esta altura se me avaria cá em casa qualquer coisa, qualquer coisa que se chame electrodoméstico e seja caro que é para ajudar o Pai Natal a ficar com os bolsos ainda mais vazios...
não dá para acreditar, há quatro anos foi a máquina de lavar louça que veio de novo, só se esqueceu de vir de laçarote, no ano seguinte, o esquentador, no outro a arca frigorífica horizontal e este ano quando já dávamos quase um suspiro de alívio (eu já nem me lembrava de tais maleitas para dizer a verdade)...eis que a máquina de lavar roupa resolve também morrer ou fazer greve ou lá o que foi!
não sei se apele ao menino Jesus, se ao Pai Natal, se aos elfos, se aos anjos, se calhar ao presépio todo, por cautela, para que me ajudem neste particular...não será que os meus electrodomésticos podiam começar a escolher outra altura para definhar? é que estragam um bocadinho o "espírito" com esta postura poco natalícia...

2 comentários:

Ouriço disse...

que azar...

esquilo disse...

essa palavra não se diz e muito menos se escreve, sim? é pouca sorte! ai, ai, ai

;))