13.12.07

então lá tem de ser...

já todos sabemos que o que desejamos para o Natal não são bens materiais e assim, mas aqui fica uma pequena wishlist que eu não resisto a deixar... e como critério (porque ficaram tantas coisas de fora...) usei os cinco sentidos e saíu assim:





SABOR




Cacao Sampaka, sim, sei que abriram agora e é novidade mas já conheço de Barcelona há mais tempo.



Por favor uns que misturem chocolate com pistachios, sim?




Sim, também pode ser uma espécie de cabaz de natal com prova de queijos do mundo, de preferência, muitos e variados...





Também fico satisfeita com um pouco de chá de Jasmim, e já agora de "fair trade" porque a época é de solidariedade...




ou Café...




OUVIDO



Tenho alguns mas não este...




Mayra Andrade também não está mal e "Navegar" é uma excelente opção...





Para não dizerem que não gosto de música portuguesa, pode ser "Cintura" dos Clã


VISÃO



Eu preferia esta caixa...mas também pode ser:




qualquer um relacionado com esta senhora chamada Jane Austen...



TACTO
esqueçam lá a lady, é o casaco que é de caxemira...





está bem, se não puder ser o casaco poedem ser só umas luvitas...


OLFACTO







Eu gosto do perfume, mas bom mesmo era viver dentro deste anúncio, não?...


Desta vez não há aqui livros, porque enquanto não houver mais uma estante nova lá em casa, estou proíbida...contingências!




5 comentários:

Ouriço disse...

Boas escolhas, o sampaka tem preços quanto a mim excessivos mas o produto é do melhor, queijinho é sempre queijinho...

esquilo disse...

oláaaa, hoje desaparecida em combate? finalmente!

bjs

Ouriço disse...

:))

Ouriço disse...

E gosto do casaco, gosto dos prespontos (é assim que isto se escreve?)

esquilo disse...

não faço a mais leve ideia...deve ser...tem lógica!

o toque é que também deve ser fantástico.hummmm!

;))